Sessões

  • A Câmara de Vereadores realizará nesta Sexta-feira (24/11) Sessão Ordinária, no Plenário Francisco Corcino de Lucena, a partir das 17:00 hs.
    13/11/2017 09:44

Vereadores de Santa Terezinha foram à Capital buscar melhorias para o município

Os Vereadores Francisco Bezerra (PSB), Menon Ayres (PROS) e Salomão Cordeiro (PP) foram a João Pessoa, na segunda-feira (11) buscar apoio da Secretária de Estado e Desenvolvimento Humano, Cida Ramos.

Na ocasião, a Secretária garantiu que atenderá o requerimento do Presidente Francisco Bezerra, que solicita doações de filtros d’água de cerâmica do Projeto Viva Água para as famílias carentes do Município.

Os parlamentares estiveram também na Sede do Governo, o Palácio da Redenção, onde protocolaram um ofício subscrito por todos os Vereadores, que requer uma audiência junto ao Governador Ricardo Coutinho (PSB), onde vão buscar do gestor estadual obras estruturantes para Santa Terezinha, a exemplo das reformas da Escola Estadual Professor João Noberto e do seu ginásio, uma solicitação do Vereador Francisco, e também o término da obra do anexo à Escola Pedro Soares, um pedido do Vereador Edcarlos Soares (DEM).

Os Vereadores ainda visitaram órgãos de saúde da capital, buscando parcerias para solucionar problemas da saúde do Município, haja vista, que a demanda é grande e, há uma inoperância por parte da Secretaria de Saúde do Município, o que gera um fila grande de espera para realizar cirurgias eletivas e de exames de média e alta complexidade.

Por fim, o representante do Poder Legislativo, Francisco Bezerra pontou como proveitosa à visita de trabalho. “É um dever nosso tentar solucionar os problemas do nosso povo, sobretudo dos mais carentes, pois, eles não podem custear os serviços na área de saúde. Buscamos também obras estruturantes na Educação. Nós Vereadores de oposição estaremos sempre atentos em defesa dos direitos do povo querido de Santa Terezinha”, afirmou o Presidente. 

Compartilhe:

Mais Imagens


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados. - Acesso ao SubmitCMS